quinta-feira, 26 de maio de 2011

Produção de textos

ALUNA: MARIA RAYSSA MARTINS DA SILVA - 9°ANO
     
    Elvex tinha um sonho de libertar seu povo, mas seu povo de robô. Elvex queria se mandar sozinho sem a Dra. Calvin mandar, sem ninguém. Certo dia, Elvex teve um sonho que era um homem. Dra. Calvin estudou muito Elvex, ele é um robô muito inteligente,e cada dia que passava, Elvex sonhava um sonho diferente. Ele sonhou que ele era como uma pessoa normal que podia andar, falar. Elvex contava todos os seus sonhos para a Dra. Calvin. Ela dizia que podia sonha, mas nunca ia virar realidade, por que ele é só um robô e robô só obedece ordem.
     Terceiro sonho de Elvex, que estava em um mundo só dele onde ele tinha amigos robôs, como ele tinha vontade de ser.
     Elvex falou:
   - Senhora quero um mundo só nosso (robô) onde tivesse robôs como ele, sem ter vivo. Que o mundo fosse denominado pela tecnologia.
     Dra. Calvin falou:
     - Quero um mundo onde eu possa falar, andar sozinho. Dra. Calvin corre para o laboratório e pega a pistola e aponta para Elvex e fala:
     - Elvex eu vou apagar todos os seus dados de memória.
     Elvex fica parado quando chega a Linda Rash e fala:
     - Você não vai fazer nada com o Elvex.
     Dra. Calvin fala:
     - Quem é você para se intrometer na minha vida?
     Linda fala:
     - Eu não estou me intrometendo na sua vida, só não quero que você faça mal ao Elvex.
     Dra. Calvin fala:
     - Ou você cala sua boca ou eu apago Elvex.
     Linda se irrita e as duas começam a cair por cima das mesas, Dra. Calvin leva um tapa, Linda leva um murro. As duas caem no chão juntas.
     Calvin se levanta e pega a pistola, Elvex se esconde debaixo da mesa, Linda Rash apaga as luzes para Calvin não ver Elvex, Calvin anda alguns metros e desliza no chão bate na mesa e caem dois experimentos no rosto dela e começa a queimar sua pele.Ela não desiste tente se levantar, mas não consegue e ai Linda liga as luzes e vê a coisa  mais feia do mundo.Calvin com o rosto todo deformado, Linda olha e fala:
     - Eu vou chamar ajuda.
     Dra. Calvin fala:
     - Não acabou eu só vou sair daqui quando eu destruir o Elvex.
     Mesmo sem forças para se levantar, ela coloca fogo no laboratório. Logo o fogo vai se espalhando, as paredes começam a cair, Linda Rash desmaia com tanta fumaça.
     Vizinhos chamam os bombeiros, Elvex corre para salvar a Linda, Elvex pega Linda nos braços e sai pela porta dos fundos, mas todo mundo fica com cara de espanto que vê um robô salvando uma mulher.         
     Elvex ficou na história como um herói, de ter salvado uma mulher.Linda e Elvex ficaram famosos, viraram celeridade, programas de TV, jornais, revistas, em todo lugar lá estava a manchete (Robô salva mulher de incêndio). Enquanto Calvin está só o pó de queimada, ela morreu no laboratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário