quinta-feira, 26 de maio de 2011

Produção dos alunos

ALUNA:MARIA VALDIANE ARAÚJO DO NASCIMENTO.
     -Você.
     Sim Dra. Calvin, eu que liberto os robôs nos meus sonhos.
     Mas o que vai acontecer com os seres humanos?
     -Eles vão se acabar Dra. Calvin.
     A Dra. Calvin assustada decidiu tomar uma providência.
     Ela pegou a pistola mais uma vez e tentou disparar nele, mas a Dra. Rash não deixou.Porque ela ficou surpresa em ver aquilo.Como pode um robô sonhar e tomar atitudes e conseguir comandar até os outros robôs que só fazem trabalhar.
     Já que em seu sonho, você vai libertar eles o que você vai fazer com eles, Elvex?
     -Eu vou apenas tirar eles desse caminho e eles vão seguir sua vida robótica.
     Mas você tem essa capacidade?
     Sim Dra. Calvin,graças a vocês que me criaram e que me deram essa capacidade.
     A Dra. Calvin e a Dra. Rash deixaram o Elvex ir para,ele foi fazer como diz e seu sonho e assim o mundo foi tomado pelos robôs , como estava no sonho de Elvex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário